Detalhes do imóvel
VoltarTerreno
REF: 26000.570
R. (consulte a Imobiliária.) - Itacolomi, Picarras - SC
-
249,90 m²
TERRENO À VENDA – ITACOLOMI | BALNEÁRIO PIÇARRAS/SC
Excelente oportunidade para quem deseja investir ou construir a casa de praia dos sonhos!
Terreno localizado no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, com 250 m² de área total e 14 metros de frente para a rua, a apenas 200 metros da praia, em uma localização privilegiada.
Ideal para quem busca um lugar para aproveitar momentos inesquecíveis com a família ou realizar um excelente investimento em uma das regiões que mais cresce no litoral catarinense.
Área do terreno: 250 m²
Frente: 14 metros
Distância da praia: Apenas 200 metros
Localização: Bairro Itacolomi – Balneário Piçarras/SC
Valor de venda: R$ 1.200.000,00
Entre em contato e agende uma visita. Aproveite esta excelente oportunidade de adquirir um terreno próximo ao mar e transformar o seu projeto em realidade.
Gab
Características
-
Farmácia:Próximo
-
Pavimentação:Asfalto
-
Colégio:Próximo
-
Supermercado:Próximo
Imóveis semelhantes
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site, para disponibilizar um conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso site você concorda com tal monitoramento.